Tenha tudo de bom, do que a vida contém. Tenha muita saúde e amigos também.

 

.

E para o Filipe Cirne da empresa Leiripantone sai uma salva de palmas e um Feliz Aniversário ali na caixa de comentários, sff. Quem for de beijocas repenicadas e abraços também pode lá deixar, que o Filipe não se importa e eu e o gato também não.

 

E perguntam vocês. Ok, hoje é o B'day do Filipe and so what. O que vocês não sabem é que o Filipe tem nas mãos a última, a derradeira, a mais recente novidade deste nosso Take us to Bruges. Novidade, essa, que vai sacudir e vai abalar. Todo o meu Portugal e arredores vai querer. Para a semana vocês me dirão.

 

Filipe, agora num registo mais sério: muito obrigada pela oferta que nos fez. Bem-haja pelo carinho com que nos tratou e que a vida lhe seja sempre generosa. Tão generosa quanto o Filipe foi para connosco. Que este dia se cumpra por muitos e muitos anos e que o seu Natal seja Santo e doce. Em suma, o que eu e o gato lhe queremos dizer é tão somente: Muito Obrigada.

 

* À nossa embaixadora que teve a ideia, tratou de tudo e acabou de ser eleita manager do projecto, aquele abraço apertado que se dá aos amigos que nos querem bem.

 

 

 

 

[Uma vénia para estes Senhores. E palminhas. Palminhas, também.]