Livros da Jonas # 1 [até à meia noite de dia 1 de Julho]

Faz agora uns meses, num jantar, perguntaram-me “olha cá, mas porque é que não envias um e-mail à Jonas. Ela tem sempre umas ideias muito à frente e assim e assado e era pessoa para te ajudar e mais para aqui e depois para ali, envia-lhe um e-mail e pede ajuda”.

 

Eu na altura ri-me e disse “pois sim está bem, olha agora, a mulher é lá toda importante, vai agora perder tempo comigo e com o gato, deve ser verdade”. Mas a verdade é que fiquei cá com a ideia. E porque não? O pior que podia acontecer era a Jonas não me responder e assinalar-me o e-mail como spam.

 

E andei ali que tempos. “Exma. Sra. Jonas” (não, é muito formal). “Cara Jonas” (não pá, até parece que andaste na escola com a mulher, credo.). “Jonas” (é melhor não, fica muito seco). Bem resumindo e concluindo, andei que vai - não vai e escreve hoje e escreve amanhã e um dia sentei-me em frente ao computar e lá seguiu o dito e-mail.

 

Curiosamente tinham-me advertido “Olha que a Jonas tem uma agenda tramada. Não contes logo com uma resposta porque aquilo são centenas de e-mails todos os dias”.

 

Bom, acontece que não só a Jonas me respondeu passados cinco minutos, como, e a verdade tem que ser dita, é uma mulher muito à frente nas ideias, toda despachada, gira [é verdade, gira que se farta, a mulher] e uma simpatia do caneco. Convidou-me logo ali para um encontro e "vem cá ter comigo para conversarmos", tudo assim numa onda muito boa. Uma good vibe que só visto. No fim ainda me disse: “olha cá, tenho lá em casa uns livros para o teu leilão, como é”.

 

Beleza. A Jonas, embaixadora deste mega dream. Lindo. E aí estão eles: Os livros [a 1 gato, que eu não vos quero na praia sem um livrinho para ler].

 

Livros de Culinária

 

O Conjunto de 5 Livros da Colecção Manual de Cozinha e Doçaria – até ao momento: 10 gatos - Sophya

 

Paixão pelo Café – até ao momento: 1 gato - Manuela

 

Queijos de França e Vinhos de Portugal – valor base: 1 gato

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Para licitar, basta abrir a caixa dos comentários do post e escrever:

- o artigo pretendido

- qual o valor de licitação

- o e-mail de contacto

Exemplo: ofereço 6 gatos pelo artigo X e o meu e-mail é: takeustobruges@gmail.com