...

Oh pá, mas que grande melga que esta nos saiu, livra, sempre a pedir para divulgar e divulgar, caneco para a miúda mais o gato que já não se aguenta – é o que muito boa gente deve pensar e eu, de coração, não levo a mal. Mas acompanhem lá o meu raciocínio:
Valor das Propinas no Colégio da Europa [podem confirmar aqui]

* Sendo certo que para nós ficará sempre um pouco mais caro porque como em residências não aceitam animais, eu e o bicho temos que ir procurar um T0 para viver. Depois, também, dava jeito ter assim algum dinheiro de parte para comer durante o fim-de-semana, pelo menos uma vez ao dia. Ah e não esquecer bilhete de avião e essas coisas todas. Mas, antes de pormos o pé em Bruges, temos ainda que tratar deste pequeno pormenor: Language Requirements [podem confirmar aqui].
.
Ou seja, se 2010 foi o ano de criação, divulgação e implementação deste projecto, 2011 tem de ser forçosamente o ano do financiamento do mesmo. Durante este ano vou ainda ter de encontrar forma [leia-se money] de desenferrujar o francês na Alliance Française e não me parece que os moços estejam numa de me oferecer os cursos. Claro que eu hei-de lá chegar nem que seja aos sessenta anos mas se desse para ir mais cedo. Percebem agora esta coisa do divulgai, minha gente, divulgai? É que isto sem vós, só daqui a vinte anos. Quem tiver ideias, mas daquelas mesmo boas, ou conhecer empresas a quem eu possa apresentar o meu projecto é fazer o favor de se chegar à frente.
.
** Também são recorrentes os contactos por parte de pessoas que querendo ajudar não têm interesse em comprar nada mas ainda assim gostariam de contribuir. Para isso instalámos na barra lateral um botão [donate] que permite fazer donativos. Não se acanhem em dar a conhecer este botão ao vosso chefe.
** Para quem acabou de aterrar aqui e não está a perceber patavina: Mas que sonho é esse que tu tens, Maria?