De certeza que há por aí alguém que conhece alguém [Isto é urgente]

 

Esta semana recebi um e-mail do Miguel. É certo e sabido que há sempre um português em qualquer parte do mundo. Sempre. È certo e sabido que há sempre um primo que tem um amigo cuja namorada é nossa conhecida. Deixo-vos o e-mail do Miguel com a certeza de que vamos conseguir ajudá-lo. Ao Miguel, à Anabela, à Inês, ao Pedro e à Ana aquele abraço bem apertado e a convicção de que todos juntos havemos de conseguir encontrar uma solução e ajudar-vos.

 

“Cara amiga,

 

Meu nome é Miguel Ferreira, 39 anos, casado e pai de 3 filhos e devo dizer que há uns meses atrás cruzei-me com o seu site e achei engraçado e até corajoso a atitude que está a tomar, até porque I have a dream too...e é precisamente Bruges!

Bom, vou ser breve para poder ir ao ponto da minha dúvida, entre 2007 e 2009 eu estive a prestar serviço de controle de qualidade em algumas cidades belgas, Gent, Antwerpan, Genk e Bruxelas, mas a minha paixão ficou sempre em Bruges, por ser uma cidade de época medieval e ser muito rica culturalmente. Acontece que isto de trabalhar para a família (calçado) não é para mim, e mais agora na situação em que o país se encontra.

Bom, a decisão está tomada e vou já em Janeiro para encontrar trabalho e a seguir vem a minha esposa e os meus três filhos, vai custar a adaptação para aprender Dutch mas tudo se resolve, até porque todos aceitaram este desafio.

 

A minha questão é, conhece algum local ou alguém em Bruges que tenha um apartamento ou partilhar para eu poder orientar a minha vida por 2 meses, é que os alugueres nunca são inferiores a 1 ano e eu ao fim de 2 meses tenho que alugar um apartamento maior.

 

Agradeço toda a informação que me possa ceder e desejo-lhe felicidades para o seu sonho.”

 Eu e o Gato muito gostaríamos que nos ajudassem a ajudar esta família. Vá puxem lá pela cabeça. De certeza que conhecem alguém.